Info


Esta é a 4ª versão da nossa info que tem diminuído de tamanho conforme a experiência e conforme os leitores vão nos conhecendo e a razão é simples porque a plataforma é simples.

O Correio da Madeira recebe textos e publica, faz questão que sejam anónimos mas, se alguém pedir para colocar o seu nome, a pretensão será atendida.

Esta opção de anonimato deve-se ao facto de muitas vezes se debater e perseguir pessoas e não as mensagens, ideias ou argumentos. Muitas vezes, um bom texto é alvo de preconceito se souberem quem escreve. O Correio da Madeira é uma prova de vinhos cega.

O CM - Correio da Madeira http://www.correiodamadeira.com dedica-se ao comentário da actualidade na Região Autónoma da Madeira ou qualquer outro assunto regional que o autor pretenda. Fazemos humor, comentário sério e aceitamos, em total segurança, as denúncias do povo que publicamos em anonimato.

Para nós conta o “quê” e não “quem”, a verdade sobrepõe à notoriedade ou ao interesse pessoal. Queremos ser a imagem do povo, esperando que seja a imagem fiel dos pensamentos e das tendências, o pulsar da cidadania livre que luta contra todas as formas de opressão do sistema.

O facto da plataforma ser anónima encerra uma dura crítica à realidade política e social madeirense. Se escrevemos verdades e somos anónimos é que não desejamos ser comprados. Antes anónimo do que falso. Não permitimos que matem os mensageiros, passa só a mensagem.

Página do Facebook
Página do Twitter
Página do Instagram
Página do Feedburner
Canal do Youtube