Cócórócócó!


Link da Notícia

E stá desfeita a dúvida, com prova maior, os militantes, simpatizantes e gente dos cargos no PSD são seres normais. Depois de longos estudos, pesquisas em recintos fechados, em cativeiro e observação de espécimes em ambiente político natural, nunca tinha sido possível concluir inequivocamente de que a malta do PSD era normal. Mas agora chegamos lá, porque Rubina Leal também já não tem paciência para aturar a "palheirinha" do Governo. Isto leva a concluir que são normais como nós, com a diferença de serem mais "sacaninhas".

Tudo ficou claro no dia em que a secretária regional "palheirinha" decidiu dar uma aula de silêncio aos deputados, porque todo aquele arfar deixa-lhe a líbido em êxtase. Mas Rubina Leal, mais batida nestas cenas, disse que o árbitro de bingo ali era ela! Vai daí corrigiu a "palheirinha", o  cócórócócó tinha regras no Regimento da Assembleia.

E foi aí que os cientistas perceberam, se a malta do PSD consegue dizer a uma governante, em pleno plenário, que “aqui quem manda é o regimento” então é como tropa, o mancebo agacha a orelha.

É muito bom perceber que a malta do PSD não é extraterrestre, eu andava com essa dúvida. Afinal, eles respiram, comem, e até sabem “mandar calar” excessos no Parlamento, a única diferença está na tranquilidade das oportunidades e cunhas. Vá lá!

É incrível, nesta coisa da política madeirense, ver alguém gritar “calma, vamos seguir as regras”… e ainda assim ser levado a sério. Bravo, Rubina!